Gestão de Redes de Governança Local

11 de Outubro de 2018
Rosaria Silva

Arrancou a 2ª edição da formação “Gestão de Redes de Governança Local” no Campus de Carcavelos uma parceria entre a Rede Social de Cascais e a Nova School of Business & Economics.

Esta formação pretende desenvolver e reforçar as capacidades de liderança dos vários atores e organizações que integram a Rede Social, nomeadamente aqueles que estão em grupos executivos e lideranças das sub-redes temáticas ou territoriais.

Esta será excelente oportunidade para os/as formandos/as adquirirem ferramentas que permitam uma gestão mais eficaz e sustentável da Rede Social, o fortalecimento do trabalho colaborativo entre as organizações do concelho e a qualificação dos atores da Rede Social para ofereceram respostas de excelência.

Por outro lado, a formação fomenta uma cultura de inovação, liderança e boas práticas de GOVERNANCE. É uma formação para quem quer liderar melhor!

A edição anterior  da “Gestão de Redes de Governança Local” teve uma avaliação bastante positiva por parte dos/as participantes (8 técnicos/as da Câmara Municipal de Cascais e 16 técnicos/as de 13 organizações do concelho).

Nesta 2ª edição de formação participam 10 técnicos/as da autarquia e 14 técnicos/as de 10 organizações concelhias (IPSS, Associações, Escolas, ACES, IEFP, etc.).