Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

A missão da Associação Crianças da Vila é contribuir para um desenvolvimento saudável e mais autónomo de crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento. A Associação “Crianças da Vila” foi criada a 9 de Agosto de 2005. Trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que defende a integração de crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento.
Cada criança é única e por isso é importante que cada uma tenha ao seu alcance o apoio que necessita para o seu desenvolvimento pessoal e social. Nesta fase inicial das suas vidas pode ser decisivo um acompanhamento e intervenção contínua de excelência, para que até os desafios mais simples de um dia-a-dia normal possam ser superados. As crianças são o futuro da nossa sociedade e torna-se imperativo que seja cada vez mais natural o seu bem-estar e a sua integração social.
Perturbações como o Autismo, Défice de Atenção, Hiperatividade e Dislexia são alguns exemplos de perturbações que afetam milhares de crianças em Portugal.

Pode interessar