Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

Nascido da vontade da TESE e da Câmara Municipal de Cascais trabalharem em conjunto na procura de soluções para os jovens, o ORIENTA.TE iniciou-se em setembro de 2008, no Bairro Novo do Pinhal (S. João do Estoril), e continua a intervir em Cascais até aos dias de hoje.
Entre 2010 e 2012 expandiu-se para a freguesia de S. Domingos de Rana, com financiamento do Programa Escolhas, co-financiado por POPH/QREN/FSE e em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais”, Agrupamento de Escolas Matilde Rosa Araújo e Agrupamento de Escolas Frei Gonçalo de Azevedo. Ainda em 2010 o projeto iniciou atividades na Torre/Cruz da Guia e em 2011 nos Bairros da Cruz Vermelha, Adroana e Alcoitão.
Em 2013 o ORIENTA.TE retomou atividade em S. Domingos de Rana, com uma candidatura apresentada por jovens e parceiros ao Programa Escolhas 5ª Geração. Ao longo do triénio (2013-2016) o projeto teve uma participação global de 662 participantes (dos quais 64% entre os 14 e 24 anos).

Pode interessar