CUF Cascais oferece 2 vagas para a Formação ACT

17 de Abril de 2020
helenabonzinho

A CUF CascaisJosé de Mello Saúde, membro da Rede Social Cascais, oferece duas vagas às organizações que façam parte do Conselho Local de Ação Social para frequentarem a formação “Programa ACT – Atuar, Co-Criar, Transformar” promovida pela Fundação Manuel Violante.

Consulte o Programa

Esta formação consiste num programa de 5 meses e pretende ser uma resposta de apoio imediato às organização sociais que se confrontam com desafios acrescidos face ao contexto de pandemia.

O plano formativo será dado à distância e vai focar-se em temas como a manutenção do serviço aos beneficiários, a manutenção do emprego e a sustentabilidade.

A CUF Cascais patrocina o custo total de duas vagas.

As organizações que pretendam candidatar-se, devem manifestar o seu interesse, respondendo por e-mal até ao final do dia 20 de Abril, indicando o nome da pessoa que vai participar, contactos e cargo na organização. Para questões ou dúvidas relacionadas com o ACT deve ser contactada equipa da Fundação Manuel Violante, Filipa Sampaio Nunes, através do email filipa.sampaio.nunes@fmanuelviolante.pt ou do telemóvel 962 065 609. 

Como critério de escolha relativamente à entidade apoiada, será, nomeadamente, considerada a data do envio de email com manifestação de interesse.