Inscrições abertas: Formação em Atendimento- técnicas de comunicação

Sem estado associado

A Rede Social e o Instituto de Emprego e Formação Profissional abrem inscrições até ao dia 29 de março de 2021 para a Formação em Atendimento-Técnicas de Comunicação. Destina-se a profissionais com funções de atendimento e acolhimento ao público e vai decorrer nos dias 12, 14, 19, 21, 26 e 28 de abril.

Pretende-se que no final da formação os participantes consigam aplicar técnicas de comunicação em atendimento ao público, em diferentes contextos e de forma empática.

Programa:

A. Etapas do acolhimento

B. Regras do acolhimento presencial e telefónico

A formação é na plataforma Teams. Tem a duração de 25 horas, 18 horas online e as restantes em momentos de trabalho fora das sessões, com a seguinte planificação:

A formadora é Ana Maçãs, do IEFP.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição. Aceda ao formulário de inscrição aqui ou através da leitura do QRcode.

Após a aplicação dos critérios de seleção e da confirmação da inscrição , os participantes admitidos recebem um formulário de inscrição e duas declarações de consentimento para utilização de dados pessoais.

Estes documentos formalizam a inscrição perante o IEFP (pode consulta-los abaixo através de download), e o envio de cópia do certificado de habilitações (mínimo 6º ano de escolaridade).

Ficha de Inscrição
Declaração de Consentimento Divulgações IEFP
Declaração de Consentimento TIC e Comunicação à Distância IEFP

Esta formação insere-se no Plano de Formação da Rede Social Cascais para 2021

15 de Março de 2021
helenabonzinho