Financiamento organizações: Rede Social dá apoio para elaboração de candidaturas

25 de Janeiro de 2021
helenabonzinho
Imagem com título da artigo, mãos de diferentes pessoas fazem jardinagem mexendo na terra

Em fevereiro as organizações da Rede Social de Cascais têm ao dispor um acompanhamento técnico individualizado para a elaboração de candidaturas robustas a diferentes linhas de financiamentos. Pretende-se aumentar a capacidade das organizações em diversificarem os recursos de financiamento e promover o sucesso na apresentação dos projetos.

Este apoio, designado de mentoria, vai ser prestado em parceria com a Logframe, que tem uma larga experiência nas áreas do planeamento e avaliação para o terceiro setor.

As organizações interessadas e comprometidas em submeter uma candidatura têm uma bolsa até 10 horas de mentoria. Este acompanhamento individualizado contempla suporte técnico na sistematização de ideias, estruturação da candidatura e revisão pré-submissão.

A mentoria para a elaboração de candidaturas de sucesso é uma iniciativa incluída no Plano de Iniciativas e visa aumentar a capacidade de captação de recursos financeiro contribuindo para a sustentabilidade financeira das organizações a longo prazo.

Artigos relacionados